sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Planejamento de Mídia Digital

Objetivo: Releitura da campanha do Banco do Brasil da década de 70 para os anos  2000.

Objetivo primário. 
Renovar a comunicação utilizada na década de 70 para os anos 2000 para que se possa atingir o público alvo que gosta de viajar, mesmo quando não tem muito dinheiro para isso.

Comunicação Antiga
Banco do Brasil
Comercial da década de 70

Público alvo:
Gênero Homem
Faixa - etária 30 a 40
Classe B e C

Declaração do beneficio
Viagem de baixo custo

Porque
Porque os serviços prestados pelo Banco do Brasil ajudavam as pessoas a financiarem suas viagens de forma que não pesasse no bolso delas e conseguissem se distrair daquele época em que o país estava passando por uma fase difícil.

Estratégia de comunicação
A comunicação possuirá um apelo Emocional e Racional.

Atenciosamente,
Number One

Nenhum comentário:

Postar um comentário