Objetivo primário.
Público alvo:
Gênero Homem
Porque
Porque os serviços prestados pelo Banco do Brasil ajudavam as pessoas a financiarem suas viagens de forma que não pesasse no bolso delas e conseguissem se distrair daquele época em que o país estava passando por uma fase difícil.
Estratégia de comunicação
A comunicação possuirá um apelo Emocional e Racional.
Renovar a comunicação utilizada na década de 70 para os anos 2000 para que se possa atingir o público alvo que gosta de viajar, mesmo quando não tem muito dinheiro para isso.
Comunicação Antiga
Banco do Brasil
Comercial da década de 70
Público alvo:
Gênero Homem
Faixa - etária 30 a 40
Classe B e C
Declaração do beneficio
Viagem de baixo custo
Classe B e C
Declaração do beneficio
Viagem de baixo custo
Porque
Porque os serviços prestados pelo Banco do Brasil ajudavam as pessoas a financiarem suas viagens de forma que não pesasse no bolso delas e conseguissem se distrair daquele época em que o país estava passando por uma fase difícil.
Estratégia de comunicação
A comunicação possuirá um apelo Emocional e Racional.
Atenciosamente,
Number One
Nenhum comentário:
Postar um comentário